segunda-feira, 8 de março de 2010

Time to make amends

Passou - e muito - a hora de acertar as contas com a minha vida.

Desde quando eu decidi que i - x > y - (i/2) eu estou vivendo uma semi-existência regada a
self-pitty. Ok, meus "24" foi o pior ano da minha vida. Tão ruim que eu tentei correr dele de todas as maneiras possíveis.

De auto-medicação absurda a vícios descontrolados, isolamento, desconexão com a existência... lista aí. Com toda a certeza tentei todos os métodos possíveis, menos aceitação. Não consigo aceitar que é dessa maneira. A vida, digo.

É bem possivel que minha vida seja, digamos, matematicamente improvável e ridícula. Mas provavelmente não será menos ridicula ou mais provável se continuar vivendo de me trancar em casa e assistir a séries de TV. Então chega, certo?

A muitos tenho que pedir desculpas.
[será um bom exercício faze-lo pessoalmente, se me permitirem] Não peço a mim porque, no fim das contas, não vou me perdoar tão cedo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário