segunda-feira, 23 de março de 2009

Here's the thing...

Here's the thing...

Quando você não tem mais pra onde atirar, faz um blog. O blog não reclama, não contra-argumenta com passagens bíblicas (qualquer comentário com passagens bíblicas será banido.) e não te amola muito mais do que algumas linhas de código mal escritas.

Eu estou cansado. É. Chega um ponto que você para para pensar em quanto procurou ser um bom moço, tirava notas boas na escola e temia a Deus. Aquilo deixava você doido, lembra? Poisé, a mim não. Eu não ligava a mínima, e o mínimo esforço empreendido em ser o filho da propaganda de margarina era suficiente. Difícil mesmo era conversar com gente. Ser aceito por gente. Eu me cansei de gente aos 7.

Aí, quando você chega ao colegial, tem duas opções: ser mais um, se misturar à massa e conversar sobre o último Big Brother... ou ler Hume, e achar o resto do mundo uma caca.
Você pode ver "300" e ficar impressionado, tomando aquilo como verdade histórica... ou parar pra pensar que, Heródoto, quando escreveu sobre o épico feito, o fez passados 40 anos do ocorrido.

Tá certo que os Persas eram famosos por perder batalhas importantes, mas, come on. Xerses provavelmente era alguém que inspirava medo, e mais provavelmente não era uma bicha de 2,20 metros de altura.

Tá acompanhando? Não, né? É, eu esperava que não.

Se estiver, confere essa: inferiorminds.blogspot.com

Um comentário:

  1. aah, eu acompanhei ue.. haha
    só que é estranho VOCÊ escrevendo num blog, expondo sentimentos e tudo mais.. mas tudo bem escrito, gostei de ler!

    ResponderExcluir