quinta-feira, 26 de março de 2009

Mind Tricks

Deixa eu dizer uma coisa sobre mind-tricks. Eu ODEIO. As pessoas deveriam, de verdade, ser mais práticas. Eu sou uma pessoa extremamente analítica. Não entendo qual a função teorética (ou prática) de se jogar com a mente dos outros. Não que eu já não tenha feito isso, óbvio, mas nunca tive boas intenções ao fazê-lo. Que seja para fechar um negócio ou torturar alguém... para os dois fins, funciona corretamente. Mas não consigo, de maneira alguma, compreender o que leva alguém a pensar que este tipo de coisa possa levar a algo positivo num relacionamento, que seja de amizade, que seja de profundidade maior (em qualquer nível).

Nisso os computadores superam as pessoas. Ele funciona com Input/output. Você não pode dizer a ele que mais ou menos acha que seria uma boa dar uma sumida de uns dias pra ver se ele passa a computar mais rápido. -,- O Super Mário não pula mais alto se você promete a ele sair no fim de semana. Ou deixa de pular se você inventa uma desculpa para não o ver na sexta feira, porque tem um programa melhor.
Você desliga o Super Mário, salva ele na memória do seu emulador, e volta a jogar quando tem interesse. Mas não dá pra fazer isso com pessoas, dá? Mas dá pra você dizer: olha, honey, não quero conversar com você uns dias. Mas, se um dia fizer isso, não o faça com uma mulher. Elas geralmente são menos analíticas que os homens. enfim... Hop, little pumbler, hop, hop.

Gente me irrita. Há sérios motivos para eu desejar ser o DATA. Se fosse possível, eu me colocaria em coma e transferiria o meu cérebro para uma rede de circuitos positrônicos.

Te digo uma coisa... amanhã vou acordar de MUITO mau humor. E com certeza, novamente, frio e calculista. Oh, como é bom voltar a ser você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário