quarta-feira, 25 de março de 2009

VEN_100385&SSID_JOAO&DOSE_0.25MG

Pois é. Falando sobre drivers... Recentemente eu instalei um novo driver para o meu cérebro. Estou cogitando se a escolha foi boa. Mas há vantagens lúdicas.

Indicaram a instalação do controlador 0.25mg_alprazolam, disseram que era um build estável. Mas, sério, apesar do melhoramento da interface Gente-JM, eu sinto que o gerenciamento multi-thread do meu Sistema Operacional perdeu performace.

Veja bem... antes do update, o hardware começou a apresentar problemas, alto consumo de álcool e nicotina, mas conseguia gerenciar bem 20 tarefas concomitantes e possuia ainda mais um processo geral de verificação de erros. Depois do update, o consumo de energia diminuiu, mas eu passei a... speak my mind. Urgh.

Pessoas como eu não deveriam ser autorizadas a fazer este tipo de coisa... speak your mind, speak your mind, isso é ridículo. Além do que o tempo de resposta pra sair do modo sleep aumentou.

Aí, a besta aqui resolveu remover uma linha de código antiga do kernel, e substituir por uma outra set de variáveis. O resultado foi interessante, diria... Geléia e... como diria uma amiga. Mas agora essa variável está se espalhando pelo OS e tomando conta de funções de baixo nível. Hmpf.

Meh. Pessoas como eu não deveriam mexer com este tipo de heurística que não compreendem. Mas, enfim, ela faz um ótimo contraponto ao meu estadoneuróticoconstante.

Meh. (and if you don't know what meh means, its because your life do not propely suck.)

Está acompanhando? Se sim, http://inferiorminds.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário